Pastoral da Juventude de Piratini realizou Encontro de Formação


A galera de Piratini esteve reunida no domingo,26 de agosto, em um Encontro de Formação da Pastoral da Juventude, na perspectiva de construir enquanto Paróquia uma unidade dos grupos já existentes, proporcionar subsídios para nucleação e matérias de assessoria. Com a animação e a dinâmica típica da Juventude, junto às músicas e às reflexões que possibilitaram pensar o encontro com Deus a partir da realidade juvenil, construímos um dia de vivências, propondo aos jovens o seguimento da Pessoa de Jesus Cristo, a partir da vivência comunitária.
Percebemos do ‘povo’ de Piratini, a sede por organização e participação do todo. Com a “mala de garupa” cheia de entusiasmo, retornamos com a tarefa de fazer um BOM TRABALHO pelos pagos deste Pampa! 



“É uma tarefa muito pesada, e você não pode fazê-la sozinh@”.

 Por Manoela V. Neutzling,
Membro da Equipe Arquidiocesana da PJ

0 comentários:

Postar um comentário

Pejoteir@s, sejam bem vind@s!

Galera, esse espaço é NOSSO, pejoteir@s da Arquidiocese de Pelotas. Aqui encontramos notícias, falas, arquivos de nossos grupos. Vamos ajudar a construí-lo!


Nossa Cara!

Minha foto
É a ação dos jovens como Igreja, unidos e organizados a partir dos Grupos de Jovens. É a juventude evangelizando outros jovens em comunhão com toda a Igreja.

Eai?Tchê

Eai?Tchê
Acessa lá.